Arquivo do blog

2 de julho de 2013

#TáBarato // Liquidação Inverno 2013 Marisa



Hey galerinha! Bom, vim aqui poder dividir com vocês sobre a liquidação nas Lojas Marisa de todo o Brasil, que vai ser amanhã! Nessa época de inverso sempre bom estar bem vestido e pagando pouco por isso é melhor ainda, não é mesmo? Aproveitei o fato de ter acesso a isso, por trabalhar em uma das lojas e fotografei algumas peças bacanas e por preços muy amigos. Os valores caíram em até 70% de desconto em todos os setores da loja, dando opções de looks acessíveis e dentro da personalidade de cada um, afinal  o estilo é próprio e interfere muito na hora das compras.


Vocês poderão encontrar muitas estampas em animal print que permanece forte nas lojas de departamentos, em suéters e cardigãns, a partir de 19,99! A famosa oncinha já conquistou muita gente e permite looks tanto pro dia quanto pra noite. Os blazers estão incríveis, tem metalizado pra quem curte ousar, com influência navy de listras e para as românticas os florais em cores terrosas, a partir de 59,99.
Para quem tem pegada rocker dá pra se produzir nos coletes jeans detonadinhos por apenas 49,99, são ótimos para usar de um passeio no praça até para a balada, basta saber usar que fica lindo.


Casaquetos são um clássico e esse em oferta tem uma estampa floral que remete ao camuflado, na cartela de cores preto e branco, que tá fortissímo nessa estação e tem sido uma boa aposta, a partir de 49,99. Sabe aquele jeans amigo seu? De ir pra escola, faculdade e trabalho? Básico e versátil, com lavagem escura e modelagem skinny por 39,99 #OhMyGod. Pra complementar os moletons cangurus, que são queridinhos das meninas pro colégio, com estampas fofas e super quentinhos pro friozinho, a partir de 39,99.


Os sapatos estão a partir de 39,99 e tipo com esse glamour todo... haviam muitos pares que eu me perdi, mas achei esses necessários em estar aqui no post. Tem a elegância para todos os momentos, usando as peças certas se tornam bem flexíveis!

Espero que tenham gostado dessas dicas e aproveitam e corram para as lojas amanhã, a duração da liquidação costuma ser de 2 semanas, mas as melhores peças para garimpar acabam logo! Fiquem ligados também, pois tô cheio de idéias para posts recheados pra cá, beijos.

Nenhum comentário: