Arquivo do blog

11 de julho de 2013

#TáUsando - Jeans Acid Washed


Uma tendência que veio há uns tempos atrás e que tem permanecido até agora na moda. Sim, o acid washed, mais conhecido como o famoso e velho jeans manchado... Convenhamos que é de lei termos jeans no armário e portanto quanto mais variações em lavagens, mais divertido fica para produzir seus próprios looks! É democrático o assunto quando se trata de jeans, e eu notei o uso dele muito frequente com essa onda de 90's e movimento punk/rocker na moda que super tem influência. Há vários jeitos para aqueles que curtem esse estilo de jeans poderem usar, seja num look mais despojado, arrumadinho, largadinho e tudo mais. Não é de hoje que as pessoas se renderam para o jeans acid e muitos famosos também curtem usar, como Caio Castro, Sabrina Sato, Fernanda Lima e por ai vai.

#FikDik de como poder utilizar peças desse tipo.

Ele é característico para pessoas como eu, que adoram estilizar suas peças pelo praticidade em ser feito, é apenas saber controlar o tecido dentro de um balde com água + água sanitária. Como na foto, já podem notar a variação de estilos e a identidade em costumização, o que na minha opinião é a melhor parte de tudo.

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!!! Quero uma muuuuito!

Unknown disse...

Obrigado, se quiser que eu faça em alguma, só me avisar =)